Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções
 
Como faço para devolver um produto para a Sarah Kalley?
 
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Sarah Kalley para escolher seus novos acessórios. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
 
Meu acessório está com defeito. O que devo fazer?
 
Se você recebeu um acessório com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema via email para sarahkalleylojaon@gmail.com com o assunto “Troca por defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise-nos.
 
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
 
Envie uma mensagem para nosso email sarahkalleylojaon@gmail.com contendo as seguintes informações:
 
O número do pedido e o e-mail de cadastro para dar continuidade ao processo.
Relacione quais peças irá trocar para gerarmos um vale-compra para utilização no site.
É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
 
Os casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
 
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
 
IMPORTANTE: A Sarah Kalley não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
 
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Sarah Kalley.
 
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
 
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Sarah Kalley em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
 
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
 
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

SARAH & SENA LTDA - CNPJ: 35.315.795/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail